A Polícia Civil acaba de identificar o jovem assassinado, no final da manhã, na praça da Catedral. É Genilson da Silva de Morais, 17 anos, que residia no Jardim Paraíso 2. A principal acusada do crime é Angela de Paula Farias, 22 anos, que foi presa no início da tarde. A polícia investiga a versão que eles – e alguns homens- estariam ingerindo bebida alcoólica. A mulher alega que cometeu o crime por vingança e que teria sido agredida pela vítima há alguns dias.
O corpo de Genilson está no IML e deve ser sepultado nesta 3ª feira, em Sinop.
O outro crime que ocorreu nesta segunda-feira continua sendo investigado. Diego Ferreira Vasconcelos, 22 anos, foi baleado, em uma fazenda entre Sinop e Cláudia, socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu. O sargento Araújo informou, ao Só Notícias, que os funcionários teriam encontrado Diego, baleado, e o socorreram. O suspeito do homicídio teria sido outro funcionário da fazenda, que está foragido.
Diego era gerente do pátio de máquinas da fazenda e foi transladado, esta noite, para Cláudia, onde residem os familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta 3ª feira
(Atualizada às 08:31h em 10/09)
Leia ainda
Dois assassinatos esta manhã em Sinop