sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Homicídios em Sorriso estão ligados ao tráfico de drogas, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Bruno Bortolozo/arquivo)

O delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, disse em entrevista, que três homicídios cometidos nos últimos meses em Sorriso estão ligados com o tráfico de drogas. Segundo ele, a morte de Wenderson Júnio Mendes Sousa, de 23 anos, ocorrida no último dia 25, na avenida Idemar Riedi, às margens da BR-163, nas proximidades do terminal rodoviário, partiu de dentro da cadeia.

“A vítima estava devendo dinheiro para traficantes que comercializam entorpecentes por meio de celulares de dentro do Centro de Ressocialização. Tudo indica que a vítima foi atraída por uma emboscada. O Wenderson conheceu uma mulher pela internet, e ela disse que estava na rodoviária esperando, foi quando perto do local do encontro emparelharam uma moto com a dele e o suspeito da garupa fez mais de 10 disparos”, informou Farias.

Ainda segundo o delegado, duas pessoas ligadas a uma facção criminosa seriam as responsáveis pela morte de Gabriel Sandro de Oliveira Sales, de 20 anos, no dia 20 do mês passado, na rua Iguaçu, bairro Vila Bela. O motivo apontado na investigação é que o jovem seria traficante de drogas e não queria pagar a porcentagem do grupo criminoso e, por isso, foi executado.

Conforme Só Notícias já informou, na data, policiais militares que estiveram no local apuram a versão que a vítima teria passado correndo em frente às residências vizinhas momentos antes de morrer. Ele estava tentando escapar dos assassinos.

A polícia descobriu também, a motivação do homicídio de Policeser de Azevedo, 52 anos, na noite do dia 11 de junho, próximo a uma lanchonete no bairro São Domingos. Na ocasião, ele estava comendo no estabelecimento quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto e um deles fez os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida pelos bombeiros e morreu no hospital. Segundo o delegado, Policeser estava sendo ameaçado por traficantes, já que devia dinheiro para vários distribuidores de droga. “A morte do homem foi para servir de exemplo a outros devedores”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE