O corpo de um homem foi localizado em uma lagoa, na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia, ontem à noite. A vítima sofreu um profundo corte na área abdominal para que o corpo não flutuasse. Dois colegas dele foram presos suspeitos do crime. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
O homem foi esfaqueada após desentendimento com os dois suspeitos, ambos de 35 anos, durante um trabalho realizado em uma propriedade agrícola, no distrito. A dupla foi presa logo depois do crime, quando procurou o proprietário da chácara para receber pelo serviço. A testemunha teria contratado os três para um trabalho na chácara e ficou surpreso quando os dois o procuraram para cobrar pelo serviço e sem o companheiro.
Eles confessaram que haviam discutido e matado o colega. Em seguida, rasgaram o abdômen e o jogaram na represa para que não flutuasse e queriam o dinheiro para irem embora.
O contratante acionou a Polícia Militar, que deteve os dois. O corpo estava com órgãos internos expostos, devido o corte profundo.