sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Homens armados invadem em Cuiabá casa de ex-delegado regional de Sinop

PUBLICIDADE

Cinco homens armados invadiram a casa do delegado João Bosco Ribeiro de Barros, localizada na Rua Ranulfo Paes de Barros, no Jardim Independência, a poucos metros do Cisc-Verdão em Cuiabá. Os bandidos procuravam pelo delegado ( que comandou a delegacia regional em Sinop há cerca de 3 anos e depois foi transferido para Cuiabá) e fizeram todos os tipos de ameaças de morte contra a filha dele e um empregado.

“Você é filha do delegado Bosco. Você vai morrer”. As mesmas palavras eles repetiram para o jardineiro da família que estava no local por volta de 1 hora da madrugada de hoje. Apesar do roubo que os supostos ladrões fizeram na casa, levando vários objetos, a Polícia suspeita de que os bandidos foram levar um “recado” de intimidação.

A invasão da casa do delegado aconteceu, em menos de 48 horas da prisão do traficante Wanderson Conceição Ferreira, o “Deco”, de 20 anos, réu-confesso de matar com três tiros na noite da última quarta-feira (8), o advogado criminalista Duarte José do Couto Júnior, 30.

O crime aconteceu na Rua Nova Olímpia, no bairro Santa Isabel em Cuiabá. Crime noticiado pelo Site 24 Horas News como “encomendado”. Nos avanços das investigações, policiais da DHPP chefiados pelo delegado João Bosco, não só localizaram a arma do crime, como também descobriram que o advogado Couto Júnior nunca trabalhou na defesa de “Deco”.

A reportagem conversou agora há pouco com o delegado João Bosco, mas ele ainda evita fazer uma relação contundente entre a invasão da casa dele e as investigações que levaram a prisão de “Deco”, que não estaria sozinho na noite do crime.

A única coisa que o titular da DHPP confirmou foi: “Eu não moro mais naquela casa. Estou separado há menos de uma semana da esposa”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE