PUBLICIDADE

Homem tenta matar mulher, testemunhas reagem e também são feridas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Os crimes foram cometidos no Distrito de Groslândia, a cerca de 50 quilômetros de Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o acusado chegou ao local em um VW Gol branco e armado com uma espingarda e um facão. Em seguida, efetuou um disparo contra a própria esposa. O projétil atingiu de raspão o abdômen da vítima.

Um homem que estava nas proximidades segurou a espingarda, porém, acabou sendo atingido por um golpe de facão. O filho deste homem reagiu ao ver o pai sendo ferido. O acusado acabou desferindo alguns golpes com o facão nesta terceira vítima.

Após muito trabalho, pai e filho conseguiram desarmar e segurar o agressor até a chegada da Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. A espingarda calibre 20 com 16 munições intactas e o facão foram apreendidos.

As três vítimas foram encaminhadas ao hospital São Lucas e o estado de saúde delas não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE