Polícia

Homem tenta matar mulher em Sorriso, xinga policiais e é preso

O caso foi registrado em uma residência no bairro Jardim Califórnia e resultou na prisão do suspeito, de 39 anos. Ele esfaqueou a mulher, de 49 anos, que precisou ser encaminhada à uma unidade hospitalar, e ainda xingou policiais militares de ‘merdas’ e ‘vagabundos’. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima conseguiu socorro na casa de uma pessoa que mora nas proximidades e acionou a PM. Ela detalhou que estão juntos há cinco meses e ontem o suspeito teria ingerido bebida alcoólica, quando passou a ficar agressivo.

Já na residência do casal, o homem foi encontrado em um quarto e no momento da abordagem, passou a resistir, sendo algemado. Na condução até a delegacia, passou a xingar os militares, além de dizer que aquilo não ficaria assim.

A mulher, apresentava hematomas pelo corpo e disse que precisou usar os braços para se defender. O caso foi registrado com natureza de desobediência, lesão corporal, vias de fato, resistência, desacato, e ameaça.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)