PUBLICIDADE

Mulher e filhas ficam feridas em Sinop em acidente com carro e caminhonete em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um GM Agile e um Toyota Hilux, ambos prata, colidiram, ontem à noite, no cruzamento das avenidas Rute de Souza Silva e Abel Dal Bosco, no bairro Jardim Gente Feliz. A motorista do Agile, de 40 anos, e suas filhas tiveram ferimentos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional.

O motorista da caminhonete, de 27 anos, apontou no boletim de ocorrência que transitava pela avenida Rute e, ao se aproximar da Dal Bosco, houve a colisão. A vítima relatou aos policias que não teria avistado a Hilux.

Conforme Só Notícias, neste domingo houve acidente entre a moto Yamaha Lander XTZ-250 e uma caminhonete GM S10, no Jardim Primaveras. Vinícius Gomes Souza, de 18 anos, acabou falecendo.

Em Juara (300 km de Sinop), Pedro Francisco Cobo, de 56 anos, conduzia uma Honda Bros preta quando morreu, ontem à noite, ao cair no córrego Alcebíades, localizado na estrada do Jaú, nas proximidades de uma ponte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE