Um homem, de 31 anos, acusado de homicídio contra a companheira, Angela Maria Gonçalves dos Santos Silva, de 43 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido em ação conjunta das polícias Civil e Militar, ontem, em Alto Garças (357 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 3, quando o suspeito entrou em casa agredindo a sua companheira com socos na cabeça e em seguida foi para cima dela com uma faca. A vítima tentou correr para o quarto, mas foi alcançada e esfaqueada pelo suspeito. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
O suspeito estava foragido desde o dia do crime. Ontem, os policiais receberam informações do paradeiro dele e imediatamente iniciaram as diligências em sua busca. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir pulando o muro de algumas casas, porém acabou detido.
No momento da prisão, o suspeito estava com dois cortes na mão direita, possivelmente ocasionados no dia do crime. Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento para fazer curativo e em seguida encaminhado a delegacia, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.