PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar neta da ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prenderam, hoje, um homem de 47 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 3 anos, que é neta da ex-companheira do suspeito. O abuso sexual ocorreu no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu.

Durante as diligências, foram realizadas oitivas de testemunhas, depoimento especial da criança, bem como o interrogatório do suspeito acerca dos fatos, porém, ele preferiu permanecer em silêncio. Com base nos indícios de autoria a Delegacia de Confresa representou pela ordem de prisão temporária do homem, deferida pela Justiça.

Não foi informado detalhes do crime. Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e, posteriormente, encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE