PUBLICIDADE

Mixto anuncia saída da treinadora Kethleen Azevedo; “uma história linda escrita”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Olímpio Vasconcelos)

O Mixto anunciou hoje o desligamento da técnica Kethleen Azevedo após quase duas temporadas. O comunicado vem após a eliminação do time na Série A2 do Brasileiro feminino a um jogo do acesso à elite nacional. O time acabou derrotado para o 3B Sport-AM nos pênaltis nas quartas de final.

“Uma história linda escrita. Títulos e conquistas que ficarão marcadas para sempre na mente de todos os mixtenses. Acesso inédito à Série A2 do Brasileiro feminino, conquista da Série A3 do Brasileiro e tetracampeonato mato-grossense”, escreveu o clube.

O Tigre anunciou que a saída da treinadora foi em comum acordo. “Em um ano e meio as Tigresas nos deram orgulho e mudamos de patamar. Mas infelizmente tudo na vida tem um ciclo. Em comum acordo e por alguns motivos, essa parceria de sucesso se encerra. O sentimento é de tristeza por esse momento, mas de gratidão por tudo que vivemos”.

Na sua caminhada como treinadora foram 27 jogos disputados, com 18 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Foram 75,3% de aproveitamento dos pontos disputados.

Nas redes sociais, Kethleen também se despediu do clube. “A gente sabe que faz parte nos ciclos da vida, o que eu tenho certeza é que consegui ajudar a modalidade a crescer dentro do estado e que o nosso Mixto está de vez no cenário nacional do futebol feminino e com muito respeito. Sinto mais uma vez por não ter dado a última alegria para o torcedor que era o acesso à Série A1, não faltou entrega das nossas Tigresas, mas tenho certeza que em breve veremos as Tigresas lá na Série A”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE