PUBLICIDADE

Homem que tentou matar outro com tiro em Lucas R. Verde saiu da cadeia há um mês

PUBLICIDADE

Policiais civis detiveram, esta tarde, o principal suspeito de ter tentado assassinar Cleison Martins da Silva, 24 anos, ontem à noite, no Jardim das Palmeiras. Ao ser apresentado na delegacia, o acusado alegou um desentendimento com a vítima. A versão apresentada por ele é que o rapaz pediu para usar seu celular e, diante da negativa, ameaçou agredi-lo com um pedaço de madeira. Diante da ameaça, ele acabou dando um tiro e acertando o rosto de Cleison.

A versão será investigada pela polícia, que tem informações de familiares da vítima de é usuário de entorpecente e estaria devendo ao acusado. A polícia vai esperar a vítima se recuperar para ouvi-la sobre a motivação do crime. O delegado Rafael Scatolon fez contato com a delegacia de Sorriso, que deve tomar o depoimento da vítima, que está internada no hospital regional.

A arma do crime foi apreendida. O acusado assumiu portar o revólver desde que saiu do Centro de Detenção Provisória do município, há 30 dias, onde estava por acusação de roubo em Lucas do Rio Verde.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE