PUBLICIDADE

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria - atualizada 13/12 às 10:14h)

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso, com apoio da Polinter de Roraima e Polícia Civil do Pará, localizou um homem acusado de um triplo homicídio em Várzea Grande e estava foragido desde 2002. O suspeito, de 48 anos, foi preso em Boa Vista, capital de Roraima, após troca de informações entre as equipes das Polícias Civis de Mato Grosso, Pará e de Roraima. O acusado vinha sendo procurado desde que cometeu o crime, no bairro Vila Arthur.

As vítimas estavam, Jaime Paulino Lopes, 30 anos, Jonny de Campos Martins, 23 anos e Manoel Donato Campos, 30 anos, estavam dormindo, quando foram atacadas com golpes de facão. Os três não resistiram e morreram no local.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram mortas sem qualquer meio de defesa, em um ataque com crueldade.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual em 2003, o acusado tinha a intenção de supostamente se vingar de uma das vítimas e entrou silenciosamente na casa onde estavam os três pescadores, aproveitando-se que estavam embriagados e dormindo e não tiveram qualquer chance de reação.

O homem também é investigado pela Polícia Civil paraense por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado do norte do País. “É de alta periculosidade e não pode estar solto, tendo em vista os crimes cometidos por ele em dois estados”, apontou a Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam em Nova Mutum detém menor que foi flagrado livrando-se de drogas

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...

Incêndio danifica lancha durante passeio em rio em Sinop

A lancha (marca e modelo não identificados) foi parcialmente...

Motorista de aplicativo é denunciado por assediar cliente em Mato Grosso

A mulher, de 35 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE