Três homens foram baleados em uma residência, há pouco, na avenida Blumenau, em troca de tiros com a Polícia Militar. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional, mas um dos suspeitos não resistiu e morreu. Os atuais estados de saúde dos outros dois envolvidos não foram divulgados.
“Chegou informação que possivelmente as pessoas que estavam naquele endereço estavam envolvidas nos últimos homicídios em Sorriso. A Polícia Militar, visando reprimir essa prática de crime, inicialmente colheu detalhes e constatou ser verídica a informação que estariam naquela casa”, disse o major Inácio.
Com a confirmação, os policiais fizeram levantamento prévio. “Ao chegar no local para efetuar a abordagem, reagiram sendo necessários o uso da arma de fogo e os três foram alvejados. São pessoas suspeitas da prática de homicídio, que tem envolvimento com o crime organizado”, acrescentou.
Anteriormente, o subtenente Silva dos bombeiros explicou que a situação era grave. “Nessa situação é vida e depois qualidade de vida. No que estava mais ruim viemos colocando oxigênio, porque como eu falei, não tem espaço suficiente (viatura)”, reforçou.
No imóvel em que estavam, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, entorpecentes, balança de precisão, celulares e outros materiais. Nenhum policial militar ficou ferido no tiroteio.
Em instantes mais detalhes.
Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, dois jovens foram brutalmente assassinados, no bairro Industrial.
Em instantes mais detalhes.