Dois homens foram brutalmente assassinados, há pouco, no bairro Industrial. Os corpos foram encontrados em um matagal, na rua Turmalinas, nos fundos de uma praça. A polícia confirmou suas identidades, no boletim de ocorrência. Josivaldo dos Santos tinha 21 anos e W.S.R, 17 anos.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pela Polícia Militar, porém, quando a equipe de resgate chegou, as vítimas já estavam sem sinais vitais. De acordo com o soldado Felizardo, os dois homens receberam um tiro na cabeça, cada um, e também foram atingidos com facadas e pedradas.
“Encontramos dois corpos com várias perfurações, no dorso, no rosto, e um deles na nuca, bem como uma perfuração de arma de fogo na cabeça de cada um. A gente também tem indícios de que foi usada uma pedra muito grande nesses homicídios. A gente, chegando no local, constatou que as vítimas já estavam sem sinais vitais”, afirmou o bombeiro.
Segundo o soldado Gleidson, da Polícia Militar, uma das vítimas ainda estava viva quando a equipe policial chegou. “É uma região com pouca iluminação. Quando chegamos, encontramos as vítimas caídas. Uma delas ainda estava viva e acionamos os bombeiros, que tentaram socorrer, mas acabou que os dois faleceram”.
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). “O pessoal da Politec vai fazer esse levantamento (das armas usadas no crime). Mas foi verificado pelo pessoal do Corpo de Bombeiros que cada um teve um disparo na face, além de alguns vestígios de que foi utilizada uma faca e uma pedra enorme”.
Familiares das vítimas estiveram no local e já fizeram a identificação. Os nomes, porém, ainda não foram oficialmente divulgados.