sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após briga, homem é esfaqueado pela mulher e tem pulmão perfurado em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 30 anos, foi esfaqueado pela mulher, de  24 anos, ontem à noite, em uma residência no bairro Cidade Nova, após uma briga, possivelmente, motivada por ciúmes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e encaminhado ao hospital.

Um sargento dos bombeiros informou, esta manhã, ao Só Notícias, que o golpe atingiu as costas do homem e ele reclamava de dores pelo corpo. Ao chegar no hospital, a equipe médica constatou perfuração no pulmão. O atual estado de saúde não foi detalhado.

Ainda de acordo com o militar, o homem estava caído ao solo, na calçada em frente a residência do vizinho. O sangramento já havia sido estancado no momento em que a equipe chegou.

A suspeita ainda estava no local, a Polícia Militar foi acionada e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem, 20 anos, foi atingido por golpes de faca e morreu, ontem. Um amigo, 22 anos, também foi esfaqueado e encaminhado a unidade hospitalar. O caso foi registrado no bairro Setor Industrial Sul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE