Polícia

Após briga, homem é esfaqueado pela mulher e tem pulmão perfurado em Nova Mutum

O homem, de 30 anos, foi esfaqueado pela mulher, de  24 anos, ontem à noite, em uma residência no bairro Cidade Nova, após uma briga, possivelmente, motivada por ciúmes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e encaminhado ao hospital.

Um sargento dos bombeiros informou, esta manhã, ao Só Notícias, que o golpe atingiu as costas do homem e ele reclamava de dores pelo corpo. Ao chegar no hospital, a equipe médica constatou perfuração no pulmão. O atual estado de saúde não foi detalhado.

Ainda de acordo com o militar, o homem estava caído ao solo, na calçada em frente a residência do vizinho. O sangramento já havia sido estancado no momento em que a equipe chegou.

A suspeita ainda estava no local, a Polícia Militar foi acionada e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem, 20 anos, foi atingido por golpes de faca e morreu, ontem. Um amigo, 22 anos, também foi esfaqueado e encaminhado a unidade hospitalar. O caso foi registrado no bairro Setor Industrial Sul.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)