PUBLICIDADE

Homem mata colega de trabalho em fazenda em Mato Grosso e espera a polícia ao lado do corpo

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil confirmou, neste domingo, a prisão em flagrante de um assassino confesso, em Nova Lacerda (540 km a Oeste de Cuiabá). O suspeito era amigo da vítima, João da Cruz Lopes, de 57 anos, e ficou esperando os policiais, deitado ao lado do corpo.

O crime foi sábado à noite, em uma fazenda, a cerca de 120 quilômetros da cidade. O suspeito informou o caseiro da propriedade e disse que esperaria a polícia. Investigadores e peritos da Politec constataram que o corpo estava no colchão, no chão, com um ferimento de facão. O suspeito estava dormindo em um sofá, ao lado, e não apresentou resistência à prisão.

Questionado, o investigado informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o colega de trabalho quando, em determinado momento, João teria dito que queria matá-lo, com o facão, dizendo “ou é você, ou eu”. O suspeito então alega que conseguiu derrubar a vítima e desferiu um golpe no peito.

O facão estava do lado do corpo. O suspeito também confessou que possuía um rifle calibre 22, escondido em sua residência e foi apreendido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Comodoro, onde foi lavrado o flagrante, sendo colocado posteriormente à disposição da justiça, informa a assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE