PUBLICIDADE

Homem leva duas facadas, pega moto e atropela agressor em Sinop; briga foi por causa de mulher

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo - foto: Só Notícias/arquivo)

A polícia prendeu um homem acusado de tentativa de homicídio, hoje de madrugada, na avenida André Maggi, no bairro Daury Riva. A versão investigada é que um deles teria levados golpes de faca nas costas, no braço e, mesmo ferido, pegou uma moto e atropelou o homem que lhe atingiu.

A briga teria motivação passional. O acusado de esfaquear o homem, 31 anos, é ex namorado da atual companheira da vítima. Os dois teriam se encontrado, começaram a discutir e houve e tentativa de homicídio. Depois de desferir os golpes de faca, correu e o homem ferido, de 31 anos, foi atrás dele com a moto e o atropelou.

Ambos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos à delegacia. O que levou golpes de faca acabou sendo encaminhado ao hospital regional. O outro ficou preso. A polícia está concluindo a investigação do caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e moto em Sorriso 

O grave acidente foi registrado hoje envolvendo um Toyota...

PM prende mais dois envolvidos e localiza cabeça de jovem decapitado em Mato Grosso

A Polícia Militar confirmou que prendeu mais dois integrantes...

Show de Guns N`Roses reúne multidão na Arena Pantanal em Cuiabá

A Arena Pantanal em Cuiabá foi tomada por uma...
PUBLICIDADE