domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem investigado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil com armas de fogo no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Colíder (150 quilômetros de Sinop) apreendeu duas armas de fogo e mais de 40 munições nesta segunda-feira, durante trabalho deflagrado para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Um suspeito de 35 anos foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A ordem judicial foi expedida pelo juízo da Comarca de Colíder, após diligências investigativas da delegacia de Polícia Civil para apurar crimes envolvendo violência doméstica e familiar, praticados contra uma mulher. De posse do mandado de busca domiciliar, os policiais civis foram até o endereço no bairro Boa Esperança, onde foram localizados uma pistola Taurus, um revólver Rossi, além de 43 munições de pistola calibre 380, e várias caixas de remédio para emagrecimento.

O morador foi conduzido para a delegacia de Colíder, onde foi interrogado pelo delegado Eugênio Rudy Junior. “Em relação ao revólver o investigado não apresentou registro que autoriza a posse do artefato. Já em relação à segunda arma de fogo (pistola calibre 380) o suspeito apresentou um registro vencido há dois anos”, disse o delegado Eugênio Rudy Junior.

A assessoria informou que o acusado foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE