PUBLICIDADE

Homem flagrado incendiando área de vegetação em MT acaba preso pelos bombeiros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Um homem foi detido em flagrante, ontem à tarde, suspeito de provocar um incêndio criminoso em uma área de vegetação no bairro Jardim Santo Antônio, em Santo Antônio de Leverger (35 quilômetros de Cuiabá). A prisão foi realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar durante o deslocamento para atender a ocorrência.

Segundo a corporação, durante o trajeto, o suspeito foi flagrado ateando fogo na área e acabou sendo abordado de imediato. Na sequência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para realizar a condução do suspeito até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a ocorrência foi registrada e adotadas as demais providências legais.

Enquanto parte da equipe acompanhava os procedimentos relacionados à prisão, outros bombeiros permaneceram no local para combater as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para áreas próximas. Não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros reforçou que, além da proibição permanente de queimadas em áreas urbanas, segue em vigor, desde 1º de julho, o período proibitivo para o uso do fogo em atividades de limpeza e manejo de áreas rurais em Mato Grosso. A restrição permanece até 30 de novembro deste ano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE