domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado em Sinop e suspeito é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução/arquivo)

O caso foi registrado, ontem à noite, na avenida André Maggi. O homem foi atingido por golpes de facada, socorrido por testemunhas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento. Ele estava consciente e não há informações sobre o atual estado de saúde.

O suspeito de cometer o crime foi preso em um estabelecimento pela Polícia Militar. A versão apontada é que eles tiveram um desentendimento quando houve o esfaqueamento.

Não foi detalhado por quantos golpes a vítima foi atingida. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz Henrique Teixeira Santana, 16 anos, foi morto, sábado à tarde, com um golpe de faca, na praça na praça Plínio Callegaro, entre as avenidas Júlio Campos e Acácias, no centro de Sinop. Ele foi sepultado, ontem, em Nova Mutum.

O principal suspeito de cometer o crime ainda tentou se esconder em um comércio nas proximidades, mas acabou preso pela Polícia Militar. De acordo com o soldado Jordy, o acusado confessou o crime e alegou que agiu por vingança, após ter sido infectado com uma doença pela vítima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Sorriso acusado de oferecer notebook para menor ter relações sexuais

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira, o...

Mulher é assaltada durante festa de casamento no Médio Norte

Uma mulher foi assaltada, hoje de madrugada, em Diamantino...

Jovem é preso suspeito por homicídio em Juína

Investigadores da Delegacia de Juína (435 km de Sinop)...
PUBLICIDADE