PUBLICIDADE

Homem fere policial com facada, é baleado e morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem, de 50 anos, morreu após esfaquear um policial militar da Força Tática, durante uma tentativa de fuga, depois de um assalto a uma loja de cosméticos no município de Vila Rica, ontem à noite. De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, o suspeito entrou no estabelecimento com uma faca e ameaçou as funcionárias. Depois de pegar o dinheiro do caixa, tentou furtar uma moto estacionada nas proximidades, chegando a agredir a proprietária. Outra pessoa que passava pelo local viu a situação e jogou sua moto contra o suspeito. Nesse momento, uma das funcionárias da loja avistou uma viatura e comunicou o roubo.

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Durante o cerco, o homem tentou esfaquear um dos soldados, que de dentro da viatura, fez um disparo de alerta. No entanto o acusado deu a volta por trás da viatura e atingiu o um outro militar com golpes de faca na mão. O restante da equipe reagiu à agressão e efetuou disparos contra o suspeito. Logo em seguida, foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu e veio a óbito.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material vinculado ao caso para registro da ocorrência e as devidas providências.

Uma das vítimas sofreu escoriações no braço, perna e pé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE