Dois homens, de 33 e 40 anos, foram presos, ontem, no final da tarde, suspeitos de tentativa de homicídio contra um colega de trabalho, de 26 anos, no pátio da empresa, às margens da MT-242. O Corpo de Bombeiros realizou atendimento à vítima, que foi socorrida e encaminhada ao hospital regional, com ferimentos na região do abdômen e costas, sendo necessário passar por procedimentos cirúrgicos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem de 33 anos teria o segurado enquanto o outro desferia os golpes de canivete. A equipe iniciou buscas pelo autor das facadas, que estava escondido no alojamento. Ao ser avistado, o homem recebeu ordem de parada, mas a ignorou, continuando a tentativa de fuga em direção ao portão. Na segunda vez que foi solicitada sua parada, o homem parou e pegou o canivete na mão, o “erguendo em posição de ataque, demonstrando intenção inequívoca de agredir os policiais”. Neste momento, um dos militares disparou com a arma de choque contra o suspeito, que caiu e foi imediatamente imobilizado e algemado.
O segundo suspeito foi encontrado escondido no alojamento do local e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. No local, a equipe encontrou uma espada com a lâmina quebrada, além de ter apreendido o canivete utilizado no crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


