PUBLICIDADE

Corpo encontrado com mãos amarradas em rio em Lucas do Rio Verde é encaminhado ao IML de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, esta manhã, para necropsia que determinará a causa, modo de morte e identificação oficial. O requerimento dos procedimentos foi feito pela Polícia Civil. Até o momento, não há confirmação de registro de desaparecidos em Lucas do Rio Verde.

Os bombeiros foram acionados, ontem, no final da tarde, para retirar o corpo, que foi encontrado por pescadores que estavam na região do Rio Verde, próximo à ponte de concreto da BR-163, sentido Sorriso numa região conhecida como Prainha, em Lucas do Rio Verde.

Conforme Só Notícias já informou, a guarnição utilizando um barco, encontrou a vítima a cerca de 800 metros do ponto apontado pelos pescadores. Os bombeiros fizeram o resgate e deslocamento do corpo até às margens do rio.

Ainda de acordo com informações dos militares, visualmente foi identificado que o homem estava somente de cueca, com ao menos sete perfurações pelo corpo e com as mãos amarradas numa pedra.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para iniciar as investigações necessárias para descobrir as causas e motivações da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso 4º envolvido em assassinato de jovem em Sorriso; foi enterrado em mata

O delegado Bruno França Ferreira confirmou, em entrevista coletiva,...

Casa é parcialmente destruída em incêndio em bairro de Sinop

A casa na rua dos Eucaliptos, próxima à avenida...

Sinop: mãe de estudante relata orgulho após filha ser aceita em universidade de Nova York

A aprovação da estudante sinopense Maria Rita Dalólio Maldaner,...
PUBLICIDADE