quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Homem é violentamente assassinado a tiros em Sinop; colega corre e ‘escapa’ da morte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Cleber Romero - atualizada às 14:39h (fotos: Só Notícias e Osvaldo Pereira/SBT Sinop)

O homicídio ocorreu, há pouco, na rua 2, no residencial Vida Nova. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local. Ele foi identificado como Cícero de Assis Lima, 54 anos.

Cícero estava sentado, em frente a uma residência, com um amigo, quando os suspeitos chegaram em uma Honda Titan vermelha, pediram uma informação e quando Cícero levantou efetuaram os disparos. Ainda não foi detalhado quantos tiros ele levou.

Os criminosos ainda tentaram dois disparos contra o homem que estava com Cícero, mas a arma falhou e ele conseguiu correr. Ele explicou que não conseguiu identificar as características dos suspeitos e que os disparos foram feitos pelo que estava na garupa da moto. “Foi muito rápido. Estávamos sentados, a moto parou, pediram informação e quando ele levantou já atiraram. Estava de costas, não consegui ver o rosto de quem atirou”.

Além disso, os criminosos não chegaram a descer da moto. “Só colocou o pé no chão, estava com o revólver na mão e já atirou. Não deu tempo de ver o rosto, nem a placa. Ele colocou o revólver em mim e eu saí correndo, mas não saiu bala”.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica iniciaram a apuração do crime. A dupla está sendo procurada.

Cícero de Assis Lima estava com tornozeleira eletrônica o que indica que estava preso e obteve liberdade provisória. Não foi confirmada a acusação contra ele.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE