segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá dispensa mais três jogadores e zagueiro é contratado para jogar no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Além do empréstimo do atacante e ídolo Jenison, que já se apresentou ao Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista, o Cuiabá dispensou outros três jogadores que compunham o elenco profissional. O clube anunciou que o zagueiro Willian Barão, que o meia Gabriel Caju e que o atacante Gabriel Silva já deixaram o auriverde e agradeceu pelo empenho dos jogadores.

Dos três, apenas Gabriel Caju não estava no Cuiabá. Ele, que chegou em 2019, foi emprestado no começo da temporada passada para a Ferroviária e deve permanecer no time do interior de São Paulo.

O atacante Gabriel Silva chegou no ano passado, vindo do Globo-RN, e jogou apenas três jogos somente neste ano, um pelo Campeonato Brasileiro da Série B e os dois últimos contra o Vila Nova-GO pela Copa Verde.

O zagueiro Willian Barão era oque tinha mais identificação com o clube. O jovem mato-grossense jogou na base do Dom Bosco até 2018, quando se transferiu para o Dourado. Em 2019 subiu para o profissional e chegou a disputar a Série B. No ano passado foi emprestado para o Azuriz, do Paraná, e retornou para jogar a Copa Verde.

Tão logo foi comunicada a sua dispensa, Barão já foi contratado pelo Ação Santo Antônio e vai disputar o Campeonato Mato-grossense pelo time de Barão de Melgaço.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE