domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso transportando carro roubado em caminhão em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 31 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Trânsito e Urbano Rodoviário da Polícia Militar transportando um Hyundai HB20 roubado no compartimento de carga de um  caminhão Mercedes-Benz, na MT-251, no setor rural de  Cuiabá, hoje à tarde.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso durante o bloqueio policial. O motorista foi abordado e os policiais constataram que o carro de passeio que estava sendo transportado no interior do caminhão havia sido roubado no acostamento de um supermercado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Rosa, no dia 31 de Julho deste ano.

Na verificação também foi constatado que a placa do carro estava adulterada e que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) pertence a outro automóvel, roubado no município de Jangada, no dia 26 de Novembro de 2016.

Aos policiais, o suspeito relatou que estava realizando serviço de frete para um homem da cidade de Lucas do Rio Verde e que deixaria o carro no município de Dom Aquino, onde pegaria um trator.

Os dois veículos foram apreendidos. O homem foi preso e encaminhado à delegacia pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, uso de documento falso e crimes contra o patrimônio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE