segunda-feira, 6/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso tentando entrar com celulares em penitenciária feminina em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A equipe da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, impediu a entrada de um visitante com dois aparelhos celulares-relógio e outros acessórios, durante horário de visita, neste domingo. Ele é companheiro de uma reeducanda e foi pego ao passar pelo detector de metal que emitiu alerta. Os agentes fizeram checagem mais minuciosa e ele acabou admitindo que estava com os produtos dentro da roupa íntima presos com uma fita.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrência e entregue à autoridade policial para providências necessárias.

A carteira de visitante foi suspensa por tempo indeterminado. A unidade também vai instaurar um processo administrativo disciplinar interno para apurar as responsabilidades da recuperanda, já que ele afirmou em depoimento que levou os equipamentos a pedido dela.

Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres foram presas no sábado de manhã, ao tentar entrar no presídio Osvaldo Florentino Leite o “Ferrugem” com drogas nas genitálias. Os agentes penitenciários informaram que durante revista, as suspeitas negaram que estivessem com a droga e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na unidade hospitalar, foram submetidas ao raio-X, que constatou o entorpecente. Elas estavam com 34 porções de maconha introduzidas nas genitálias. Em seguida, foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil e autuadas por tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE