terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso pela PM acusado de dirigir embriagado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar, no bairro Jardim Primaveras acusado de dirigir um carro sob efeito de bebida alcoólica. Segundo boletim de ocorrência, o suspeito dirigia com os faróis apagados, na contramão e em zigue-zague. Ele se recusou a fazer teste do etilômetro (bafômetro).

Segundo a Polícia Militar, o homem confessou ter feito consumo de bebida alcoólica. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. O carro foi apreendido.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, um homem também foi preso enquanto conduzia uma Honda Biz vermelha alcoolizado na avenida das Palmeiras, no bairro Jardim Imperial. Ele transportava um passageiro, que estava sem capacete no momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em rondas na região quando visualizou a motocicleta. A guarnição fez a abordagem e constatou que o motociclista estava com sinais de embriagues como “fala alterada, desequilíbrio e vestes desordenadas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE