PUBLICIDADE

Preso ladrão que furtou cabos de empresa em Sinop; outro fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante e outro fugiu, esta madrugada, após furtarem a fiação e cobre de uma empresa, localizada na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro São Cristóvão. Além dos produtos furtados, foram apreendidos quatro porções de cocaína, três alicates de corte, lanterna e celular.

Os suspeitos estavam fazendo a remoção da fiação, quando a equipe da Polícia Militar chegou. Eles tentaram fugir, mas um foi pego e com ele foram encontradas ferramentas, pedaços de cobre e fiação elétrica.

O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, diretores de algumas empresas e vereadores reivindicaram de PM reforço no policiamento devido ao aumento de furtos e roubos em estabelecimentos comerciais.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende microônibus e caminhonete usados em furto de agrotóxicos em MT; um preso

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

Dois foragidos da Justiça são presos em Alta Floresta e Marcelândia

Cinco foragidos da Justiça, envolvidos em diferentes crimes, tiveram...

PM recupera duas motos furtadas em Sinop

A Polícia Militar recuperou, hoje, duas motocicletas Honda, uma...

Policiais salvam bebê de 15 dias que se engasgou com leite em Mato Grosso

Policiais militares do 3º Batalhão ajudaram a salvar um...
PUBLICIDADE