A Polícia Militar prendeu os jovens, de 23, 20, 19 e 18 anos, que transitavam num Hyundai HB20 prata, ontem à noite, pelos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Matheus. Com eles ainda foi apreendido um revólver calibre 38 e diversas munições.
“Fomos informados de que o grupo estaria transitando no veículo, em busca de desafetos (outros criminosos), para cometer homicídios. Seguimos para a zona leste, onde conseguimos localizar o carro”, declarou o sargento da PM, Warley Morais.
Na abordagem, os acusados ainda danificaram dois aparelhos de celular propositalmente. “O intuito era ocultar provas, mas seguimos com a busca pessoal, onde encontramos, com um deles, munições de calibre 380 e 38”, explicou o sargento
Segundo levantamento dos militares, a quadrilha é suspeitas de envolvimento em outros homicídios no município, e todos eles “possuem histórico criminal, como um dos presos que detém 12 passagens por roubo, tráfico de drogas e porte irregular de arma”, detalhou Morais.
Eles foram encaminhados à delegacia municipal, onde aguardam a decisão da justiça.