Um homem, de 70 anos, foi preso em flagrante acusado de abusa sexualmente de uma menina, de 5 anos, em Várzea Grande. A mãe da garota, dona de uma lanchonete, disse aos policiais que, se ausentou do balcão por poucos minutos e o acusado se aproximou da criança, segurou a cabeça e esfregou os órgãos genitais na face da mesma.
A mulher gritou por socorro e o homem saiu correndo, mas foi detido por pessoas que estavam no local. Na delegacia ele negou as acusações, mas foi indiciado em flagrante. Este foi o segundo caso de estupro de vulnerável envolvendo idosos em menos de 24 horas na região metropolitana. Na sexta-feira, um homem, de 66 anos, também foi acusado de ter abusado uma garota, de 5 anos, em Cuiabá.
O fato ocorreu quando a mãe deixou a criança na casa da sogra, que é mulher do suspeito. A vítima ficou na casa com o homem por 3 horas, quando ela retornou para buscá-la, a menina disse que estava com dor nas costas e estava sangrando. De acordo com a Polícia, o abuso ocorreu no banheiro da residência.