PUBLICIDADE

Homem é preso em Sinop acusado de furtar transformador de energia em Tapurah

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e foto: José Carlos Araújo)

O suspeito, de 42 anos, foi preso, em casa, no bairro Bom Jardim, por investigadores de Tapurah, com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), esta tarde. Na residência, foram apreendidos diversas ferramentas e duas baterias de caminhão sem nota fiscal, além de outros objetos.

Segundo os policiais ele é suspeito de ter furtado um transformador de energia elétrica em uma propriedade em Tapurah (244 km de Sinop), na segunda-feira (15). Câmeras teriam registrado ele deixando o local e também passando por um pedágio. Com as imagens foi possível ver a placa do veículo e chegar até o endereço do suspeito.

Os policiais informaram ainda que na carroceria do veículo tem sinais de óleo. Um segundo suspeito, já identificado, também está sendo procurado pela DERF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...

Polícia cumpre em Sinop e Sorriso mais três prisões pela operação Unfollow

A Polícia Civil informou que, com base na continuidade...

Três suspeitos de furto de celulares durante exposição são presos em Sorriso

A Polícia Militar apreendeu um adolescente e prendeu dois...
PUBLICIDADE