A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu, ontem, Rydher Wesley Bueno, 21 anos, acusado de matar um homem – cuja identidade não foi confirmada por não portar documentos – e que o corpo foi encontrado no último domingo. Conforme a PM, o jovem foi localizado em uma casa na rua Poxoréu, centro. Ele tentou escapar pulando muros das residências vizinhas mas acabou detido nas proximidades do esgoto da Vila Canaã, próximo ao local do crime.
Após a detenção, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania, onde assumiu que, com a ajuda de Jhonny Rodrigues Gonçalves (preso na segunda-feira), executou Rydher com pauladas. Deve ser apurado se o crime possa ter sido motivado por envolvimento a drogas já que, segundo a PM, moradores da região relataram que a vítima era usuária e não tinha residência fixa.
O corpo da vítima foi localizado no domingo em um barraco abandonado na avenida Rui Barbosa, Vila Canaã. Denúncias levaram os policiais até o local. De acordo com a PM, o cadáver apresentava vários hematomas na cabeça. Pedaços de madeira e tijolo foram encontrados no local, que apresentava ainda vestígios de sangue.