O acusado, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, no bairro Jardim América. De acordo com a Polícia Militar, ele já vinha sendo monitorado por suspeita de tráfico de drogas. Um policial flagrou ele saindo de sua residência com seu veículo, e solicitou apoio de uma viatura para realizar a abordagem.
Durante a revista, foram encontrados na carteira do acusado 22 adesivos de LSD e um outro invólucro de alumínio menor, contendo mais 3 adesivos da mesma característica, aparentando estar pronto para entrega.
No veículo, no encosto de braço do motorista foi localizada uma pequena quantidade de invólucros contendo substâncias análogas a maconha, juntamente a uma quantidade de uma erva conhecida como changa.
Dando continuidade a ocorrência, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foram recebidos pela mãe dele, que permitiu a vistoria. Durante a revista, foi encontrado um tablete de substância análoga a maconha, pesando cerca de 487 gramas, e um tubo contendo mais erva, que segundo o suspeito, é acrescentada no momento do consumo de outros entorpecentes.
Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e pode responder por tráfico de drogas.