domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas no Nortão; suspeito é preso

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Sidimar Machado Duarte, de 34 anos, foi morto com pelo menos dois golpes de faca na região do tórax e no peito, ontem à noite, em um bar no centro de Nova Santa Helena (123 quilômetros de Sinop). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas ela já estava sem vida.

De acordo com o cabo da Polícia Miliar, Edvaldo Toledo Nazário, o suspeito, de 56 anos, foi preso e confessou o crime. “Ele contou que houve um desentendimento após receber um tampa no rosto de Sidimar. Com isso, acabou reagindo e desferindo os golpes nele”. A versão será investigada.

Ainda de acordo com Nazário, o acusado foi preso nas proximidades onde ocorreu o crime. “Foi feita a abordagem e com ele encontrada a faca utilizada para matar a vítima. Jogou o objeto no chão e se entregou”.

O homem já foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Itaúba para as providências cabíveis. Ele deve passar por uma audiência de custódia antes de ser encaminhado para uma unidade prisional.

De acordo com a funerária Pax Med, a previsão é que o sepultamento de Sidimar ocorra, hoje à tarde, em Nova Santa Helena.

(Atualizada às 8h31)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE