PUBLICIDADE

Homem é preso com mais de 300 porções de maconha e cocaína em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, ontem à noite, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ao verificar a mochila, a equipe encontrou diversas porções de drogas, totalizando 201 porções de cocaína, 77 porções de pasta base e 37 porções grandes e pequenas de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio do 24º Batalhão estava em patrulhamento e visualizou um homem saindo de uma residência em uma motocicleta e com uma mochila nas costas. Os policiais tentaram realizar abordagem, momento em que o suspeito iniciou fuga pelas ruas do bairro.

Durante o acompanhamento, os policiais viram que o suspeito jogou a mochila e recolheram o material. Ainda durante a perseguição, o criminoso deixou a motocicleta na frente de um estabelecimento e tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas, sendo detido pela equipe.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que a residência em que iniciou a fuga seria o local onde ele escondia e preparava as drogas para serem vendidas. Diante da afirmação do homem, as equipes policiais retornaram ao local e realizaram buscas, onde encontraram os 22 tabletes de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, com todo o material apreendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE