PUBLICIDADE

Homem é preso com armas após agredir e ameaçar enteado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O suspeito, 65 anos, foi preso, ontem, em uma chácara na comunidade Águas Claras, a cerca de 15 quilômetros da região central. A ação da Polícia Militar ainda resultou na apreensão de uma garrucha calibre 22 e uma espingarda calibre 28, além de 23 munições.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo enteado do suspeito, informando que havia sido agredido e ameaçado depois de uma discussão. Durante a denúncia, ele ainda contou que o padrasto tinha armas de fogo na residência.

Após as ameaças, o denunciante conseguiu correr e saiu da chácara, até a chegada dos policiais. Quando a guarnição chegou no local, o suspeito entregou as armas e não tentou resistir, além de não apresentar documentos que comprovassem a legalidade.

Diante disso, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE