quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso com 40 tabletes de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O suspeito, de 44 anos, foi preso pela Polícia Civil no município de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). Ele foi surpreendido, ontem à noite, no trevo de acesso à entrada da cidade, quando transportava com 40 tabletes de substância análoga a cocaína em uma Ford F-250. Também foram apreendidos R$ 1 mil.

O homem já era investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a assessoria, a Polícia Civil recebeu a informação que ele estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita busca no automóvel sendo encontrados os tabletes de entorpecentes em invólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens rosa e 5 amarela, além do dinheiro.

Diante ele foi levado à delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE