sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso por ofender policiais em Nova Mutum pelo Facebook

PUBLICIDADE
Só Notícias

O suspeito, de 30 anos, foi preso, esta manhã, pela Polícia Militar, acusado de apologia ao crime após postar diversas ofensas, no Facebook, aos policiais após uma operação que ocorreu no último sábado, onde diversos veículos foram apreendidos por poluição sonora, som estar acima do volume permitido. Os policiais fizeram copias dos comentários. Um dos suspeitos escreve “turma de vagabundos. Vão prender os ladrões que estão entrando nas casas ou estão precisando de dinheiro?”. “ Vai prender bandidos pow deixa os jovens curti a sua juventude affs cara eu fico loko com isso (sic)”.

Outras pessoas que também fizeram comentários ofensivos estão sendo procuradas. “Fizemos uma operação junto com a prefeitura municipal a respeito de som alto, sossego público. Tinha algumas pessoas embriagadas e é um setor residencial e estava dando problema. Pessoas que trabalham o dia inteiro e quer descansar durante à noite e precisa da paz. Alguns indivíduos começaram a difamar a Polícia Militar, o trabalho dela. Querendo ou não até a prefeitura”, disse em entrevista coletiva o soldado Jairo Gouveia.

Para o soldado os comentários foram ofensivos tendo em vista que “o trabalho foi até de madrugada e a família da gente fica vendo aquilo. Fizemos uma busca hoje, em diversos endereços. Um foi preso. Lembrando que tudo que é falado aí é cobrando não importada onde. Tem que tomar cuidado com o que fala. Cada um tem seu trabalho e tem que ser respeitado”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE