sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá faz promoção para atrair público na Arena 5ª após golear Dom Bosco

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Mulheres e crianças até 12 anos não pagarão ingressos na partida entre Cuiabá e Dom Bosco, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

Na estreia do estadual diante do Luverdense, 1,376 mil mulheres e crianças estiveram na partida, de um total de 2850 mil presentes. Os bilhetes para o confronto custam R$ 20 (inteiro) e R$ 10 (meia) e serão vendidos somente no dia do jogo, nas bilheterias da Arena.

No primeiro jogo valendo vaga na semifinal, domingo, quando o Cuiabá goleou por 5 a 0 no Dom Bosco poucos torcedores estiveram na Arena. O Dourado está com ‘uma mão na vaga’. Para o Dom Bosco se classificar tem que vencer por 6 gols de diferença. Passando para semifinal, vai esperar vencedor de Sinop ou Luverdense.

A situação confortável pode fazer com que o técnico Itamar Shülle poupe alguns jogadores, o que para o meia João Henrique, não deve alterar o padrão de jogo cuiabanista. Os reservas voltaram aos treinamentos no CT do Dourado ontem à tarde. Hoje de manhã, foi a vez dos titulares se juntarem ao grupo e reiniciar a preparação para o jogo de quinta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE