PUBLICIDADE

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação realizada ontem, pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. O suspeito chegou a ser preso em flagrante anteriormente por ameaças praticada contra a companheira, ocasião em que a vítima solicitou as medidas protetivas.

Quando foi solto, o suspeito continuou a perseguir a vítima, chegando a abordá-la na rua e agredi-la com golpes no rosto. Diante da gravidade da situação, o delegado Sidney Paiva representou pela prisão preventiva do agressor, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com armas de fogo em Mato Grosso

Policiais militares prenderam dois homens, de 36 e 26...

Mulher morre após ser baleada e polícia investiga tiro acidental em Lucas do Rio Verde

Marile Guarniente Benatti, de 68 anos, morreu no hospital...

Preso suspeito por envolvimento em homicídio de adolescente em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, em Poxoréu (255 km...
PUBLICIDADE