PUBLICIDADE

Sinop: Politec identifica corpo encontrado em avançado estado de decomposição

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Fernando Itamir)

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou que o corpo encontrado na manhã da última quinta-feira em uma área de lavoura na MT-140, se trata do jovem Pedro Henrique Silva Maia, de 18 anos. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (29) da semana passada após ser sequestrado no bairro Bom Jardim.

Apesar do avançado estado de decomposição, os papiloscopistas Jéssica Braz e Marcos Nunes Neto conseguiram a identificação através do exame de necropapiloscopia (impressões digitais). Só Notícias apurou ainda, que durante exames de necropsia não foi encontrada nenhuma lesão por arma de fogo ou arma branca.

Foi constatada lesão no pescoço provavelmente por estrangulamento, porém, em decorrência do estado de decomposição, não foi possível confirmar se a causa da morte foi por asfixia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Ainda esta semana, os investigadores em diligências para tentar localizar os suspeitos de envolvimento no crime localizaram uma residência com entorpecentes. Durante a ação, uma mulher e um adolescente foram detidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso acusado de abusar da própria filha em Sinop

Investigadores de Polícia Civil prenderam um homem, de 35...
PUBLICIDADE