Uma ação rápida da Polícia Militar de Nova Mutum resultou na prisão de Célio Santana de Campos, 27 anos, acusado de assaltar uma locadora de veículos na cidade, hoje à tarde. Segundo o tenente Cláudio Fernando, Célio foi reconhecido pelas vítimas, que relataram à polícia que ele chegou na locadora, armado, e mandou que todos deitassem.
“As vítimas disseram que ele estava muito agressivo e queria dinheiro”, relatou. Após pegar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 180, o assaltante fugiu a pé. Logo após a polícia foi acionada e localizou Célio em uma construção nas proximidades.
Com ele também estava Givanildo Gonçalves da Silva, 28 anos. A arma não foi localizada. A polícia acredita que a dupla escondeu o revólver. Célio também estava com mais de R$ 100. Os dois foram encaminhados à delegacia.
No último sábado os policiais também realizaram uma operação no município, sob o comando do comandante do Regional Norte, coronel Jorge Cruz, que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e três espingardas.