sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso após assaltar locadora de veículo em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Uma ação rápida da Polícia Militar de Nova Mutum resultou na prisão de Célio Santana de Campos, 27 anos, acusado de assaltar uma locadora de veículos na cidade, hoje à tarde. Segundo o tenente Cláudio Fernando, Célio foi reconhecido pelas vítimas, que relataram à polícia que ele chegou na locadora, armado, e mandou que todos deitassem.

“As vítimas disseram que ele estava muito agressivo e queria dinheiro”, relatou. Após pegar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 180, o assaltante fugiu a pé. Logo após a polícia foi acionada e localizou Célio em uma construção nas proximidades.

Com ele também estava Givanildo Gonçalves da Silva, 28 anos. A arma não foi localizada. A polícia acredita que a dupla escondeu o revólver. Célio também estava com mais de R$ 100. Os dois foram encaminhados à delegacia.

No último sábado os policiais também realizaram uma operação no município, sob o comando do comandante do Regional Norte, coronel Jorge Cruz, que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e três espingardas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Torcedor que xingou árbitro durante partida em MT é indiciado por racismo e injúria

O torcedor responsável por dirigir xingamentos racistas ao árbitro...

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...
PUBLICIDADE