Polícia

Homem é preso após assaltar locadora de veículo em Nova Mutum

Uma ação rápida da Polícia Militar de Nova Mutum resultou na prisão de Célio Santana de Campos, 27 anos, acusado de assaltar uma locadora de veículos na cidade, hoje à tarde. Segundo o tenente Cláudio Fernando, Célio foi reconhecido pelas vítimas, que relataram à polícia que ele chegou na locadora, armado, e mandou que todos deitassem.

“As vítimas disseram que ele estava muito agressivo e queria dinheiro”, relatou. Após pegar o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 180, o assaltante fugiu a pé. Logo após a polícia foi acionada e localizou Célio em uma construção nas proximidades.

Com ele também estava Givanildo Gonçalves da Silva, 28 anos. A arma não foi localizada. A polícia acredita que a dupla escondeu o revólver. Célio também estava com mais de R$ 100. Os dois foram encaminhados à delegacia.

No último sábado os policiais também realizaram uma operação no município, sob o comando do comandante do Regional Norte, coronel Jorge Cruz, que resultou na apreensão de cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e três espingardas.