sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar e agredir inquilino em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

A Polícia Militar prendeu, ontem, um suspeito, de 51 anos, após ameaçar e agredir um de seus inquilinos, no bairro Jardim das Violetas. Ele desferiu um tapa no rosto da vítima e em posse de uma faca ameaçou tirar o homem da residência a força.

Segundo o boletim de ocorrência, o denunciante, de 25 anos, relatou que o suspeito é o proprietário da casa onde reside e que paga seu aluguel todo dia 10. Contou que estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido pelo homem que exigia o pagamento do aluguel imediatamente ou que se retirasse.

O rapaz disse que pagaria o valor no dia combinado, então o suspeito desferiu um tapa em seu rosto e fez gestos com a mão simulando uma arma de fogo. Em seguida, foi até sua residência, afirmando que tiraria a vítima do local à força e em seguida, retornou em posse de uma faca. O denunciante correu até a frente da casa, onde acionou a polícia.

O suspeito não negou a versão da vítima e ainda exigiu que a guarnição tirasse o inquilino da residência. O homem estava em visível estado de embriaguez e alterado. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE