segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de tráfico e por tenta subornar policiais com R$ 5 mil em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais militares prenderam um homem por tráfico de droga e corrupção passiva, no bairro Porto, em Cuiabá, ontem.  Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam fazendo acompanhamento dele numa motocicleta Yamaha XTZ azul, que estaria vendendo droga na região.

Uma denúncia apontou que o acusado estava no estacionamento de uma empresa. No local, o suspeito foi identificado e correu a pé ao ver a viatura, mas foi contido. Ele carregava uma porção de maconha, dinheiro e uma máquina de cartão.

Durante sua imobilização, o homem ofereceu aos militares cerca de R$ 5 mil para ser liberado. Disse que o dinheiro estaria na casa da sua namorada, no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE