Um homem, de 44 anos, foi preso por policiais militares em flagrante deitado seminu com uma criança, de 4 anos, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. O suspeito foi flagrado pelo pai da vítima, que chegou a ver o homem induzindo o menino a tocar em suas partes íntimas.
De acordo com a assessoria, o suspeito foi contido pelos policiais no interior da residência da família da vítima. O pai da criança que flagrou a tentativa de estupro tentou tirar seu filho de perto do suspeito, que reagiu pegando uma faca de mesa para agredí-lo.
De acordo com os pais, a criança estava brincando no quintal, aos fundos da residência, quando pediu para assistir televisão. A mãe relata que desconfiou do silêncio e da ausência do filho, quando o marido foi procurar no quarto dela se deparou com o suspeito tentando estuprar a criança.
O menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil. Os pais também sofreram lesões ao tentar tirar o filho do suspeito e receberam atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Conforme Só Notícias já informou, uma residência localizada no bairro São José, em Sorriso, onde morava Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, assassino confesso de uma menina, de 8 anos, que foi estuprada e morta, foi incendiada, ontem à noite. Populares começaram a combater as chamas e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros atuou com Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT). A preocupação era que o fogo se alastrasse para as residências vizinhas.