PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de estuprar e assaltar vítimas em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O suspeito, de 34 anos, foi pela Polícia Civil, ontem, acusado de roubo, estupro e tentativa de estupro contra uma jovem, de 21, e uma adolescente, de 16 anos. Os crimes teriam ocorrido no bairro Beija Flor, no último dia 03. No primeiro caso, após ser rendida pelo suspeito com uma faca, a vítima foi levada para um prédio em construção, onde foi violentada sexualmente. Depois de estuprar a jovem, o agressor levou o aparelho celular e o shorts dela.

A segunda vítima, adolescente, foi abordada pelo suspeito enquanto caminhava pela rua. No primeiro momento, ele exigiu o aparelho celular e o dinheiro da garota e em seguida tentou arrastá-la para um prédio em construção. Porém, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, durante o levantamento, a equipe de investigadores recebeu a informação que o suspeito, com as mesmas características passadas pelas vítimas, estava em uma residência. Os policiais conseguiram detê-lo. Ele foi encaminhado a delegacia, onde foi interrogado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira, que requereu sua prisão preventiva. "Informalmente, o suspeito confessou a prática dos crimes, entretanto manifestou o desejo de permanecer calado durante seu interrogatório", destacou a delegada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE