PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de assassinar colega de trabalho no Nortão; polícia apura crime passional

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Marcelândia prendeu, ontem, um homem acusado de assassinar, com tiros de espingarda calibre 12, João Alves Pereira, 46 anos, no dia 5 de setembro, em Vera (81 quilômetros de Sinop). De acordo com o Comando Regional da PM, moradores do Distrito de Analândia do Norte desconfiaram do suspeito e acionaram os policiais. No local, após abordagem, o acusado acabou confessando o homicídio.

João Alves e o suspeito trabalhavam em Vera, com extração de madeiras. De acordo com um investigador da Polícia Civil, a principal hipótese investigada é de que o crime tenha motivação passional. “Ele alega que havia discutido com a vítima dias antes. João teria ‘mexido’ com sua mulher, o que seria a principal razão para o assassinato. Ele ainda não foi interrogado formalmente, o que deve ocorrer nos próximos dias”, explicou, ao Só Notícias.

A vítima foi atingida por disparos no abdômen e ombro, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encontrado a cerca de 30 metros do rio Tartaruga, na zona rural de Vera. Após o assassinato, o suspeito ainda teria capotado um VW Gol, próximo a Feliz Natal. Perseguido por policiais da Força Tática, o acusado abandonou a mulher, que não ficou ferida no acidente, e fugiu por uma mata. A espingarda, supostamente utilizada no crime, foi localizada no interior do veículo.

Após ser preso em Analândia, o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE