Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24 anos, e Sebastião Goiabeira Miranda, de 34 anos, foram encontrados mortos, hoje de manhã, numa residência na rua Teles Pires, bairro Maria Vindilina. A suspeita é que o homem teria matado a mulher a facadas e, em seguida, tirado a própria vida.
O major Bartolomei da Polícia Militar confirmou que um colega de trabalho do homem encontrou as duas vítimas já sem vitais. “Possivelmente o fato ocorreu durante a madrugada, um colega (de trabalho) do suposto agressor recebeu mensagens pela madrugada e, ao acordar viu as mensagens e chegou até a residência onde encontrou uma vítima do sexo feminino por volta de 25 anos, no solo, vítima de facadas. Aos fundos da residência, encontrou o esposo dela, que possivelmente cometeu suicídio por enforcamento”, detalhou.
“Os bombeiros estiveram aqui e confirmaram que o óbito já ocorreu há algum tempo, confirmando a possibilidade de ter ocorrido durante a madrugada”, acrescentou.
Ainda conforme o major, nas mensagens enviadas ao colega, o homem não teria dado mais detalhes e apenas pediu que ele fosse até a casa hoje pela manhã. “O teor da mensagem era tranquilo, apenas que ele não iria ao trabalho e pedindo que seu colega viesse até sua residência logo pela manhã. Parecia uma mensagem normal, tranquila, e o colega só viu a mensagem pela manhã e veio até a residência onde encontrou esse triste e lamentável caso”.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a análise da cena de crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia. A Polícia Civil agora segue as investigações para esclarecer a dinâmica do caso.
Só Notícias apurou que ambos são naturais de Vitorino Freire, no Maranhão. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



