PUBLICIDADE

Dois são encontrados mortos em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e David Murba (fotos: Raimundo Matos)

Um homem e uma mulher foram encontrados, esta tarde, mortos numa residência, na rua 14 do bairro Jardim São Paulo. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Cirano Ribas de Paula, no local foram identificadas várias marcas de sangue e uma das vítimas apresentava um corte no pescoço.

O homem foi identificado como Cristiano Amaral dos Santos. Ele será velado e sepultado pela funerária Luz e Vida, porém, até este momento, não há definição de horários e locais. Ainda não há confirmação oficial sobre a identidade da mulher. Os dois corpos seguem no Instituto Médico Legal (IML).

“Populares ligaram 190 informando a PM que uma senhora estaria desaparecida. Vieram até o endereço, a casa estava trancada, entramos e encontramos o homem e a mulher mortos. Muito sangue pela casa, aparentemente como se tivesse entrado em luta corporal. Não encontramos arma de fogo. É muito cedo (apontar o que ocorreu) mas, a princípio, a mulher estava com um corte no pescoço. O homem tinha muito sangue e não conseguimos visualizar perfuração. Parentes afirmaram que não tinham contato desde domingo”, explicou o militar.

O imóvel foi isolado pelos policiais militares e os investigadores da Polícia Civil acionados para iniciar as investigações. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local. Uma fonte informou, ao Só Notícias, que, preliminarmente, há suspeita que as vítimas tenham brigado e se esfaqueado. Esta hipótese ainda será apurada e confrontada com outras provas durante a investigação.

Atualizada às 22h31

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE